O começo de tudo

livros

Depois de muitos anos enrolando para fazer meu próprio blog, finalmente tomei vergonha na cara e criei coragem! O que me incentivou foi uma meta que fiz no começo do ano: ler três livros por mês até o final de 2015. Isso porque meu 2014 no quesito literário foi muito preguiçoso. Li pouquíssimos livros. E decidi compartilhar que livro eu li, em quanto tempo, se gostei ou não, essas coisas.

Sempre gostei muito de ler. Lembro quando era pequena, lá em 2000, minha mãe lia “Harry Potter e a Pedra Filosofal” para mim toda noite, e eu sempre tentava ler sozinha depois que ela ia dormir.

;

Foi nessa época que me apaixonei por livros e leitura, e todos ou pelo menos a grande maioria dos meus amigos e parentes sabem disso. Quer me ver abrir um sorriso de orelha a orelha? Um vale presente de qualquer livraria faz isso instantaneamente, garanto.

Sempre gostei muito de escrever também, mas me falta criatividade quando tenho tempo, e me falta tempo quando a criatividade resolve dar o ar da graça. Tenho pelo menos umas dez tentativas de começar uma história interessante no meu caderno, mas ou acabo enjoando do tema, ou perco a vontade de continuar no caminho que estava. Atualmente tem uma história que pretendo finalmente terminar, mas empaquei no que eu chamo de terceiro capítulo. Quem sabe um dia falo mais sobre ela…

Por hora já está de bom tamanho o texto ficou maior do que eu gostaria.

Que a força esteja com vocês!

2 comentários sobre “O começo de tudo

  1. Tô adorando esse teu espaço, Gabi 🙂
    Também gosto muito de ler mas, confesso, tenho andado um tanto quanto preguiçosa.
    Parabéns, pelo espaço e por gostar das letras!
    Beijinhos

    Curtir

  2. Parabéns pelo blog Gabi… Adorei a iniciativa já que vou me aproveitar e muito de suas sugestões rsrsrs. Venho acompanhando esse seu vício por livros bem de pertinho já tem algum tempo e confesso que vc tbm me influênciou a ser uma devoradora de livros. Bjussssssssss…

    Curtir

Deixe um comentário

