Série A Seleção – A Elite

10928755_789574681092472_1540499131_n

Livro: A Elite
Autora: Kiera Cass
Páginas: 351
Tempo: entre 5 e 6 horas

Hoje eu iria falar de alguma série ou filme, já que não queria ficar muito tempo sem escrever, e também porque achei que não ia conseguir ler o livro todo. Mas como estou virando especialista em ler livros inteiros em algumas horas, vamos falar de livro mesmo!

Eu tive uma busca bem insistente para achar esse livro. Fui em sebos, shoppings detalhe que odeio shopping, lojinha… Até que consegui achar e comprar o bendito! Aí penso: “demorei tanto para achar, e ele acabou assim tão rápido?!” Realmente, fico triste de terminar a leitura sendo que acabei de começar, mas quando a história te envolve, difícil mesmo é largar o livro!

;

Ainda estou em dúvida se prefiro o príncipe Maxon, ou o Aspen. Pode ser que a America (a protagonista) tenha se decidido, o que acho que ainda pode mudar muito pelo jeito complicado dela, mas não está fácil de decidir. Se eu fosse ela com certeza já estaria arrancando os cabelos! Um é doce e derrete o coração com as palavras bem escolhidas e a educação da realeza, o outro é daqueles cabeças duras que não desiste fácil, que você sabe que vai até o fim do mundo só para te ver sorrir. E ao mesmo tempo são dois irritantes!
Mas um personagem já sei que odeio: o rei. Não consigo nem descrever o nojo que tenho dele!

E todo o mistério do passado do país e dos governos antigos, e os ataques dos rebeldes, [possível spoiler] que invadem o castelo para roubar livros! O que será que eles querem com esses livros?! Essas pontas soltas vão se amarrar no próximo livro, obviamente, e fico com uma das piores dúvidas (tirando qual dos meninos é meu preferido): termino logo a saga para saber o que acontece e não ter mais mistérios, ou prolongo a leitura para não acabar tão rápido??
Eu tenho esse problema de me transportar para o livro e viver a história junto, então quando acaba, parece que uma vida minha acabou também. Fica uma sensação de vazio, como se algo estivesse faltando!

Talvez hoje eu já compre o próximo livro, “A Escolhida”, que acabo de descobrir que não é o último! A autora prometeu mais dois livros para a até então trilogia! Ou seja, já estou menos nervosa em terminar tão rápido de ler, hehe. Mas de qualquer jeito, terei que esperar até maio para o quarto, e até 2016 para o quinto livro!

Para quem se interessar, segue a sinopse do livro:
“A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.”

Anúncios

Um comentário sobre “Série A Seleção – A Elite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s