Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida

 

11040738_918862461478648_312750526_n

Livro: Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida
Autor: Eduardo Spohr
Páginas: 426
Tempo: 6 dias

Eduardo Spohr é um dos meus autores brasileiros preferido, e depois desse livro devo falar que ele está quase virando o número um nessa lista! Ele tem um jeito de escrever que te prende, e o que eu acho mais legal de tudo, a história dele se passa no Brasil mesmo! Nada de ficar exaltando os EUA ou qualquer outro lugar! Adoro isso!

Agora vamos a história. Imagino que vocês pensam em anjos como seres de asas com penas brancas, aquelas túnicas brancas compridas, com um cordão dourado amarrado na cintura, e provavelmente tocando harpa. Certo? Pois digo que estão enganados! Aqui, eles andam de armadura, elmo e espada na cintura, prontos para a guerra. Alguns controlam os elementos da natureza, outros podem controlar sua mente, e alguns até matam humanos por puro ciúmes, ciúmes do amor que Deus tem por nós.

;

E é nesse cenário de guerra entre os arcanjos Miguel e Gabriel, que nossa protagonista, Kaira, vem para a Terra com uma missão para impedir que Miguel ganhe. Mas ela tem a memória apagada, e acha que é humana, ficando dois anos agindo como tal. Até que outros dois anjos vêm procurá-la para que ela possa lembrar e concluir o que veio fazer.

Claro que não é assim tão simples. Eles são capturados, mas Kaira consegue fugir com a ajuda de um exilado, Denyel, e juntos eles atravessam o país de moto para tentar desvendar o mistério da missão que ela recebeu. E a relação deles é incrível, pelo menos eu acho, já que um não suporta o outro, mas ao mesmo tempo não querem ficar separados. E o Denyel é todo bad boy, insuportável e lindo… Apaixonei! Mas ainda sou mais apaixonada por outro anjo, o Ablon do livro “A Batalha do Apocalipse”, que é do mesmo autor, e se passa mais ou menos paralelamente a história desse que li agora.

Eu amo anjos, então uma história que mistura esses seres maravilhosos, com ação e guerra era certeza absoluta que iria me atrair. E sabe o que é ainda melhor? “Filhos do Éden” é uma trilogia, então tem mais dois livros pela frente!!!! Viva!!!

Segue sinopse:
“Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.”

Anúncios

2 comentários sobre “Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida

  1. Pingback: Filhos do Éden – Anjos da Morte | dançando com livros

  2. Pingback: Filhos do Éden – Paraíso Perdido | dançando com livros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s