[Filme] A Teoria de Tudo

poster_thetheoryofeverything

Como ainda não comecei a ler nada, sim, estou sofrendo com isso, vou falar do último filme que assisti, “A Teoria de Tudo”.

Consegui arrastar minha mãe pro cinema comigo, e juntas assistimos a história do incrível Stephen Hawking. O filme é maravilhoso! Os cenários, figurino, a história, mas principalmente o Eddie Redmayne. Eu já me emocionava só de ver o trailer desse filme, mas depois de acompanhar evolução dele durante o longa… Pra mim não restou dúvida alguma de que ele foi o melhor ator da última temporada.

;

Todos conhecemos a história do Stephen, mas eu admito que não conhecia tudo que ele passou, e descobrir qual foi o início da doença dele e como ele superou isso junto com a família me deixa admirada.

O que mais impressiona mesmo é a atuação do Eddie, e o cenário, já que eu acho Cambridge um lugar maravilhoso! Ainda preciso conhecer essa parte do mundo. A cena do Baile de Maio é deslumbrante! O carrossel, os fogos, os dois juntinhos.

Não tenho muito o que falar, sai do cinema sem palavras. Eu e minha mãe andamos em silêncio até o carro. Só queria compartilhar que achei esse filme muito, muito lindo, e recomendo! Não é triste, muito pelo contrário, é arrepiante!

Deixe um comentário

