[Filme] Avengers: Era de Ultron

avengers-age-ultron-full-poster

Sabe quando você está esperando muito para ver um filme, e quando você se dá conta está sentada no cinema, vendo esse filme começar? Foi isso que aconteceu com Avengers: Era de Ultron. O longa estreou de quarta pra quinta, e quinta a noite eu estava naquela merda de primeira fileira, quebrando meu pescoço para olhar a tela grande e ver meus heróis preferidos aparecerem em cena

As mais de duas horas passaram muito rápido! Preciso assistir de novo pra conseguir assimilar tudo, mas sei que amei, tipo, muito, esse filme! Me prendeu do começo ao fim! Já começa com os dois pés na porta, estilo voadora na nuca!

E mesmo sendo corrido, dá pra pegar a essência de tudo que aconteceu com os personagens nesse meio tempo dos filmes. Como eles estão se relacionando, o que eles fizeram, é um panorama bem geral, mas que te atualiza e te deixa satisfeito.

E uma coisa que pra mim foi o melhor: girl power! Viúva Negra e Feiticeira Escarlate roubaram a cena! Essas duas mandaram bem demais! As personagens são fortes e determinadas, e as atrizes fizeram seus papeis com maestria. A Scarlett Johansson nem precisa dizer nada, ela é sempre incrível no papel da Viúva. Mas a novata Elizabeth Olsen mostrou para o que veio! E só aproveitando o gancho de novos personagens, todos que aparecem pela primeira vez nesse filme são incríveis!

A história começa a juntar todos os filmes da Marvel, desdo primeiro Homem de Ferro, todos os filmes solos dos Avengers, até Guardiões da Galáxia. Eu, infelizmente, nunca li os quadrinhos mas isso vai mudar assim que receber meu primeiro salário, yey, mas sei um pouco sobre a história que une todos os personagens. Estou super ansiosa para ver o desenrolar disso, e como as próximas Joias do Infinito vão aparecer.

Esse filme mostrou um lado diferente dos personagens, um lado mais sombrio, eu diria, mas revelador também. Mas ao mesmo tempo em que é uma história intensa e cheia de ação, confesso que dei muita risada, com aquelas sacadas engraçadinhas que mesmo tenso você não consegue segurar o riso. Achei muito bom isso, alivia um pouco a tensão.

Muitas pontas ficaram soltas, sim, mas porque vai começar a terceira fase da Marvel com seus filmes e heróis novos, tipo Dr. Estranho e Pantera Negra, então vai começar a juntar tudo, como eu já disse ali em cima sou repetitiva mesmo, não gostou tchau. Brinks, fica aqui ❤

Agora corre pro cinema assistir esse filme, que eu já to pensando quando que vou de novo 😉

Fico arrepiada só de ver o trailer!

Deixe um comentário

