[Filme] Jurassic World

jurassic w

Como ando péssima com minhas leituras, acreditem ninguém sofre mais que eu com isso, vou escrever do meu mais novo vício! O filme Jurassic World conseguiu me encantar de uma maneira que fazia tempo que não acontecia. Quero assistir o tempo todo, juro, na segunda vez já tinha decorado quase metade das falas.

Aqueles que me conhecem desde pequena sabem que tenho uma fascinação absurda por dinossauros. Tenho uma coleção com mais de 30 miniaturas, bichinhos de pelúcia, todos os filmes e livros possíveis sobre, e até já quis ser paleontóloga por causa deles mais uma profissão que queria seguir.

;

Quando vi o trailer de Jurassic World já fiquei maravilhada que o Parque ia finalmente abrir! Depois de três filmes me dando vontade de ir para essa ilha louca, podem ter certeza que esse quarto quase me fez correr para o aeroporto. Dá até vontade de chorar pensar que não é real.

O dino malvado da vez ficou incrível! Achei sensacional a ideia de um animal completamente selvagem e movido por instintos, sem contar com a parte do altamente mortífero, ser mais inteligente que eu! Confesso, ela com certeza é mais esperta que eu. Ela conseguiu fingir que não estava na gaiolinha!!!! Podem falar que é coisa do DNA e mimimi, ela continua sendo muito ligeira, merece palmas!

Os atores escolhidos não poderiam ter sido melhores. O Chris Pratt é muito carisma, e parece que o papel foi feito para ele! Sério e engraçado na medida certa que o filme pede. E a Bryce Dallas Howard me surpreendeu! Achei que ela ficou muito bem tanto como a chefona do Parque, como a maluca que se faz de isca para o T-Rex correr atrás! E ela corre de um T-Rex usando SALTO ALTO! Quero ser igual ela quando crescer!

Agora, o que eu mais amei nesse filme foram os Raptors! Alguém faz o favor de me dar um Raptor? Igual a Blue de preferência, mas se não der, pode ser uma das outras três. Me apaixonei por essas quatro, e ainda mais pela relação delas com o Owen! Pra mim, só de existir essa possibilidade de interação com um dino, ainda mais um carnívoro, me enche o coração de felicidade! Ok, só de existir a possibilidade de dinossauros voltarem a vida, me dá vontade de chorar.

Posso assistir esse filme no repeat? Não dá mais para viver sem Jurassic World! Aceito ingressos para o Parque, também!

Deixe um comentário

