Cidades de Dragões – Legado Ranger II

12212448_917199198330019_1611058381_n

Livro: Cidades de Dragões – Legado Ranger II
Autor: Raphael Draccon
Páginas: 319
Tempo: 4 dias

Depois de muito tempo esperando, finalmente li a segunda parte da trilogia do Draccon, e a primeira coisa que eu tenho pra falar é: QUANDO LANÇA O ÚLTIMO LIVRO?! Por favor, de preferência, pode lançar amanhã! Nunca te pedi nada! Sério, esse cara me surpreende a cada página que eu leio do que ele escreve.

Bom, esse livro começa com os cinco rangers separados, de novo, e como eu sofri até todos se reuniram, sendo que não chega a ficarem todos juntos! Mas, agora que eles estavam de volta a nossa dimensão e com a super tecnologia da bioarmadura que eles ganharam do outro lado, o mundo começa a se revolucionar conforme os líderes políticos e os exércitos descobrem quem são as pessoas por baixo dos capacetes.

É impossível largar o livro, ainda mais que agora tem dragões de verdade! Um spoilerzinho que anima muito mais quem vai ler eu acho: são cinco dragões que chegam na Terra: um vermelho, um rosa escuro, um azul, um verde e um amarelo. #descubra. É muito bom o jeito que ele coloca essas feras no nosso mundo, e depois a interação deles com os rangers.

Mas, como sempre nos livros dele, pra mim, o melhor são as referências. Amo que o Draccon é nerd, tem referência desde séries, como Game of Thrones, a quadrinhos, filmes e videogames. Obrigada por ser assim, ❤

E a história é que, o filho dos demônios da outra dimensão que eles estavam no primeiro livro, está aqui na nossa dimensão e tocando o terror. O Romain e o Daniel se juntam para ir enfrentar o monstrengo, enquanto a Ashanti, a Amber e o Derek planejam um resgate na outra dimensão. Ain, não dá pra pensar nisso, eu sofri muito. Por que, Draccon, POR QUE?! Ainda não superei a última página, me dá vontade de chorar e vomitar só de lembrar das últimas palavras.

Mas já que falei do Romain, obrigada por criar esse personagem! A cada frase que ele fala me dá vontade de agarra esse francês doido e esmagar ele! Melhor de todos, queria muito que esse cara fosse real, juro! É muito amor, não sei descrever!

É legal ver como o passado dos personagens, que foi muito pouco explorado no primeiro livro, vão aparecendo aos poucos no decorrer da história. Segredos de família, revelações; e os laços entre os cinco se estreitam cada vez mais, em muito pouco tempo prevejo eles sendo a equipe unida/família ranger que eles serão espero!

Não sei se aguento até sair o próximo livro. Se quiser me mandar o manuscrito, juro que não reclamo, e prometo não contar para ninguém! Como já disse, nunca te pedi nada!

Segue a sinopse:
“Na trama, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti finalmente conseguem voltar para o mundo que conhecem. Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de dragões, nada mais parece o mesmo, e cada um do grupo de metalizados vai precisar enfrentar os próprios demônios. Para piorar, a humanidade recebe a visita de uma ameaça mortal: os dragões chegam à nossa dimensão, e o caos reina. Do Rio de Janeiro a Tóquio, da Cidade do México a Kigali, as bestas espalham o pânico pela Terra, deixando apenas um rastro de destruição e morte.
Derek se sente obrigado a revelar aos seus superiores do exército americano o grande segredo que compartilha com os quatro com quem lutou pela sobrevivência na outra dimensão. Agora, além de ser perseguido pelos líderes mundiais, o grupo, dotado de uma tecnologia que mescla metal-vivo e sangue de dragão, terá que combater criaturas aladas e a própria cria do demônio-bruxa. Talvez os cinco sejam a última esperança da humanidade em meio a um cenário de extermínio.
Batalhas insanas e dramas intensos compõem, em uma narrativa emocionante, este segundo volume da trilogia Legado Ranger, Cidades de dragões. Um universo épico inspirado nas antigas séries japonesas Tokusatsus, que marcaram a infância de toda uma geração.”

Anúncios

Um comentário sobre “Cidades de Dragões – Legado Ranger II

  1. Pingback: Mundo de Dragões – Legado Ranger III | dançando com livros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s