Até logo, Alan Rickman

4640943-3131759936-sever

O Snape dos livros já tinha morrido há alguns anos, mas agora o Snape dos filmes também se foi. E não apenas o Snape, mas o Hans Gruber, de Duro de Matar, a lagarta Absolem, de Alice no País das Maravilhas, e muitos outros…

Eu chorei quando fiquei sabendo da notícia, hoje de manhã. Chorei pois uma pessoa que esteve presente toda a minha vida, não estará mais. É apenas uma memória. Não consigo lembrar quando minha mãe leu o primeiro Harry Potter para mim, mas sempre lembrarei da primeira aula de Poções, da vez que ele enfrentou um lobisomem, das terríveis aulas de Oclumência, de quando achei que ele fosse o pior personagem de toda a história, mas na verdade sempre foi o melhor.

Como esquecer do ator que eternizou o “Always”, com sua voz inesquecível e arrepiante. O incrível ator que sempre soube que Snape era o herói, o confidente da própria J.K. Rowling. O que todos os atores que já trabalharam com ele, só sabem elogiar e, agora, sentir saudades da companhia, dos conselhos e das risadas. E mesmo nunca tendo conhecido ele, também sinto falta de tudo isso, pois mesmo sendo Snape na maior parte das minhas lembranças, ele me fez rir, me fez chorar, me ensinou coisas preciosas e deu conselhos para a vida.

Varinhas para o alto.
Descanse em paz, Alan Rickman.
#Always

7b7ffc813a03515b7c6b8e5261b3853c

Um comentário sobre “Até logo, Alan Rickman

Deixe um comentário

