É pique, é pique, é pique… Um aninho!

Estava com tudo pronto para fazer o post de um daqueles livros de dezembro que ainda não foram resenhados, quando o Facebook me avisa: faz um ano dessa sua postagem. E a postagem era “Criei coragem e fiz um blog”, ou algo do tipo. Fiquei tipo “WHAAAAAT?!”, foi surpresa total, nem percebi que hoje era o aniversário do Dançando com Livros!

Um ano de muito amor por esse cantinho meu na internet, onde eu pude compartilhar meus pensamentos sobre os livros, filmes e séries que passaram por mim em 2015. Cada vez que eu abro meu blog, sinto aquele orgulho de mãe coruja. Apesar de ele ser simples e pequenino, ele é feito com muito amor, é meu filhote virtual.

Infelizmente não bati minha primeira meta, de três livros por mês, mas esse ano vou me esforçar e dedicar mais a leitura, e aos posts também, afinal não adianta só ler e não escrever nada.

Muito obrigada a todos que me acompanharam, me apoiaram e ajudaram de algum modo durante esse ano, obrigada por me darem livros novos e me levarem ao cinema para ver filmes novos também.

E vou fazer um suspense, mas quero deixar avisado que até o meio do ano o blog vai ter novidades e talvez mudar um pouquinho. Fiquem de olho… e se eu enrolar muito podem me cobrar.

:*

Deixe um comentário

