O Enigma do Morango

12695538_956541694395769_865980491_o

Livro: O Enigma do Morango
Autora: Joanne Fluke
Páginas: 228
Tempo: uma semana

Começando as postagens dos livros de janeiros, esse foi o primeiro que li em 2016! É uma “continuação” do O Mistério do Chocolate, mas o que é mais legal nessa série de livros pelo menos nesses dois primeiros é que eles são independentes, então você pode ler um sem ler o outro não perde quase nada da história! Como disse meu pai, é como a série CSI, episódios independentes, mas ligados ao mesmo tempo por conta dos personagens serem os mesmos.

O livro segue a mesma estrutura do outro, um suspense policial leve e gostoso de ler. As receitas também continuam, mas dessa vez não são apenas de cookies, o que enche mais ainda a boca d’água!

De novo, a Hannah encontra um corpo e resolve investigar o crime de quem matou o treinador da escola da cidade. No outro livro, ela também teve ajuda da irmã, mas nessa história, é praticamente as duas o tempo todo correndo atrás das pistas juntas.

Dessa vez tem uma pitada a mais de amor e romance, e a Hannah acaba sendo “disputada” por dois caras. Sendo que um deles é o detetive gato que chegou na cidade e está arrasando corações!

A autora já sabe qual é a receita do sucesso, e com certeza ela seguiu assim nos outros >18< livros da série. É, fui pesquisar quantos livros ela escreveu porque queria ler mais, mas infelizmente acho que não tem aqui no Brasil os outros, preciso ver isso direitinho…

Bom, fica a sinopse de mais um livro delicioso de ler, que eu super recomendo!
“O segundo suspense da série Hannah Swensen Mysteries deixará os leitores realmente satisfeitos e ainda mais famintos por aventuras da famosa confeiteira de Lake Eden.
Em seu primeiro suspense culinário, O Mistério do Chocolate, Hannah Swensen, a famosa confeiteira de Lake Eden e corajosa detetive amadora, provou que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. Agora, a heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar.
Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluía aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos. Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s