[Filme] Deadpool

Deadpool-2012-new-poster-3

Deadpool. O que falar sobre o melhor filme do ano? Mas vocês devem pensar como meu pai: “Tem certeza? Ainda estamos em fevereiro!” Bom, eu quero pensar que sim pelo menos até ver o Jared Leto no cinema, ai é outra história.

O filme é tudo que os trailers, propagandas, marketings, vídeos extras e fotos prometeram: uma linda história de amor só que não, com muito sangue, tiros, palavrões, cabeças voando, piadas, zoação, heroísmo só que não também, sensualidade do nosso tagarela, e o principal: referências.

Assistam esse filme prestando atenção nos detalhes, que já começam nos créditos de abertura. O Capitão Deadpool, quer dizer, o Capitão América ficaria feliz com tantas referências no mesmo filme ❤

7hogps

E sim, isso é tudo que eu tenho para dizer, pois acho que tenho que seguir a linha do filme e simplesmente dizer para vocês: por que ainda estão sentados aí e não no cinema assistindo Deadpool? O tagarela espera vocês para contar sua historinha!

Mas vejam o trailer e saiam de casa direto pro cinema. Beijinhos.

Deixe um comentário

