Pode Beijar a Noiva

12790101_970304336352838_1557541094_o

Livro: Pode Beijar a Noiva
Autora: Patrícia Cabot
Páginas: 238
Tempo: 3 dias

Esse livro me pegou de um jeito que foi impossível resistir e não devorar! Uma história muito intrigante, que te faz colar nas páginas e não largar enquanto não descobrir todos os segredos que têm escondidos ali.

Ele conta a história de Emma, uma garota da alta sociedade de Londres que ficou órfã e foi criada pelos tios, que eram muito próximos da família de James Marbury, o conde de Deham. Emma se apaixona pelo primo do conde, Stuart, e os dois fogem para casar depois de brigar com as famílias. Mas Stuart morre, e James acaba encontrando Emma depois de um ano e descobre estar perdidamente apaixonado pela viúva do seu primo.

Se contei demais, desculpe, mas esse é o essencial que vocês precisam saber, o resto da história é cercada de mistérios que Emma esconde da família, além de uma herança de dez mil libras que ela recebeu de um senhor O’Malley, mas só pode pegar o dinheiro quando se casar de novo. Claro que todos os homens que conhecem Emma decidem que vão casar com ela, mas ela não quer casar com ninguém e sua vida está indo bem… Até que James aparece.

Não sei se deu para perceber, mas eu fiquei levemente ABSURDAMENTE apaixonada pelo James. Sim, esse conde é perfeito, mesmo com todos os seus defeitos! Não sei nem descrever, quero casar com esse cara e ficar com ele o resto da vida! Brinks, te amo, mozaum.  Para começar a aparência dele me fez pensar de cara no ator Luke Evans, o que me deixou mais caidinha por ele. E tem todo aquele charme de ser um conde, misterioso,  de poucas palavras, mas com as palavras certas, e totalmente irresistível! Sério,  perdi o ar de lembrar dele agora.

Se você achou o sobrenome da autora conhecido, ela é ninguém menos que a Meg Cabot, uma das divas da literatura! Ela usou esse nome para escrever seus primeiros livros, como esse no caso. Eu sou apaixonada pelo jeito que ela escreve, então não é de surpreender que me envolvi totalmente com a história!

Cheio de romance, mistério, personagens intrigantes, conde lindo James maravilhoso casa comigo, e uma pitada de sedução e cenas quentes, esse livro me conquistou de primeira e é uma leitura que recomendo fortemente para todos! Me senti uma das vozes que narram trailers de filmes na TV escrevendo esse parágrafo hahahaha.

Sério, é uma leitura tão gostosa e intrigante, que, quando você perceber, já acabou de ler e está perdidamente apaixonada pelo James igual eu… Quero dizer, apaixonada pelo livro! 😉

Segue a sinopse:
“Apenas um homem poderia propor a ela casamento…
Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão.
Um doce beijo selaria aquele amor… James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado… e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes.
Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma… mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s