[Curta] Severo Snape e os Marotos

harry potter

2016 está uma maravilha, um paraíso para os fãs de Harry Potter e todo esse mundo bruxo, certo? Livro novo, filme novo, peça de teatro… E quando eu achei que meu coração já fosse explodir com tanta coisa boa, eis que descubro esse curta feito por fãs e fiquei sem palavras!

Totalmente independente da Warner, da J.K. e direitos autorais e essas coisas, esse grupo de fãs, que mandam bem demais, se reuniram para produzir e mostrar uma cena da vida dos Marotos (Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew) depois que eles terminaram Hogwarts, e acabam encontrando o Snape em um pub. Encrenca na certa, né… E o final, é genial! Façam uma continuação, por favor!!!

É feito com muita dedicação e carinho, fiquei arrepiada e quase chorei nesses 25 minutos de história totalmente nova! Os atores mandaram muito bem, acho que eles entraram mesmo nos personagens, tirando as semelhanças que eles têm com os personagens adultos que já conhecemos.

Achei um pouco exagerado o tanto de cor que eles colocaram na hora de mostrar os feitiços, mas pode ser porque não ficou parecido com o que “aprendi” nos filmes… É diferente. E, claro, não precisa nem falar, tem um orçamento milhões de vezes menor! E mesmo assim eles arrasaram!

Fico pensando se eles vão fazer mais algum, já que esse é o segundo curta que eles fazem, e quero saber onde eu assino para poder participar da produção! Acho que seria a pessoa mais feliz do mundo de poder ajudar e participar de um projeto desses!

Obrigada por deixar meu dia mais bonito, emocionante, mais mágico, nostálgico, e me deixar com vontade de participar de algo assim! ❤

Peguem um saco de feijõezinhos de todos os sabores, uma cerveja amanteigada, sentem em um lugar confortável, imaginem o logo da Warner surgindo na tela, escutem a música tema começando, e aperte o play! Duvido que não vai se arrepiar também.

Um comentário sobre “[Curta] Severo Snape e os Marotos

  1. Pingback: [Filme] Animais Fantásticos e Onde Habitam | dançando com livros

Deixe um comentário

