Roube Meu Coração

12722581_977667458949859_2085392859_o

Livro: Roube Meu Coração
Autora: Susan Mallery
Páginas: 288
Tempo: três dias

Mais um livro com uma linda história de amor que me deixou encantada e morrendo de vontade de ser essa mulher incrível que é a Maya. Para começar, ela é jornalista, que foi para Los Angeles buscar seu sonho de trabalhar na rede nacional, mas acabou voltando para sua cidadezinha e descobriu sua verdadeira vocação. Além, é claro, de reencontrar seu antigo namorado, o lindo e gostoso Del.

Quando eles eram jovens, com uns 18 anos, a Maya ficou assustada e fugiu do namoro com o Del e do futuro que eles estavam planejando, cortando o coração dele. Mas dez anos depois, eles se reencontram em Fool’s Gold e são obrigados a trabalhar juntos em um projeto que a prefeita da cidadezinha pediu.

Com os ressentimentos e tristezas aparentemente esquecidos por causa do tempo, os dois se dão bem e fazem um trabalho incrível juntos, e começam a se envolver nos projetos pessoais um do outro, e vão se aproximando cada vez mais, e… Melhor eu parar por aqui, não quero dar spoilers.

É uma história bem água com açúcar, mas que me deixou grudada nas páginas! O jeito que a autora conduz a narrativa te prende ao livro do começo ao fim, mesmo já dando para adivinhar o que acontece, não tem como não querer ler tudo e saber de cada detalhe! Um livro que qualquer um deveria ler, te faz esquecer um pouco dessa realidade carregada de coisas negativas, e te transposta para uma cidadezinha linda, que até dá vontade de mudar para um lugar aconchegante desses.

Mas a vontade do Del de sempre querer viajar, conhecer o mundo, não ficar parado, me lembrou que eu talvez não aguentaria muito tempo em uma cidade pequena, sem muita coisa para fazer… Mas ainda acho que vale a tentativa de morar em um lugar assim.

Quando eu disse no comecinho do texto que a Maya é incrível, é porque ela me mostrou que nada é impossível, ainda mais se tratando da carreira que nós duas escolhemos, e que devemos perseguir nossos sonhos. E ela acabou indo em direção ao que eu quero seguir, que é fazer vídeos, documentários, editar vários vídeos e ser feliz virando noites na frente do computador deixando o resultado final mais atraente e completo possível. Ela me deu forças para continuar indo atrás disso, brigada Maya/Susan Mallery.

É um livro pequeno, e como não dá para parar de ler, rapidinho você termina o livro e fica pensando em tudo que aconteceu, e como a história é linda e aconchegante!

Segue a sinopse:
“Há dez anos, Maya Farlow partiu o coração do sensual Del Mitchell. Superindependente, ela não soube lidar com esta paixão avassaladora e decidiu fugir. Agora, Maya precisa trabalhar ao lado de Del para promover a cidade de Fool’s Gold. Por mais que este charmoso bad-boy esteja decidido a não se envolver com Maya novamente, ele é viciado em adrenalina. E nenhuma de suas aventuras radicais foi tão emocionante quanto entregar seu coração para Maya.”

Um comentário sobre “Roube Meu Coração

  1. Pingback: Melhores livros, dois anos e agora voltei! | dançando com livros

Deixe um comentário

