[Filme] Star Trek: Sem Fronteiras

maxresdefault-11

Eu sou apaixonada por filmes que se passam no espaço, com naves, galáxias e muitas estrelas, planetas e diferentes raças, e também sou grande fã de Star Trek, desde a série obrigada por isso, papi. Os dois primeiros filmes da franquia já tinham me tirado o fôlego, mas esse… Eu ainda não consegui expressar tudo o que senti enquanto assistia. Muito menos digerir tudo o que vi.

Em Star Trek: Sem Fronteiras a ação começa nos primeiros minutos e vai até o final. E não fica uma coisa massiva, que cansa; flui muito bem a sequência, e te deixa vidrado na tela. Além de ter ótimas cenas de humor, que é aquele momento para respirar e se preparar que vem mais coisa por aí. É muito maravilhoso esse filme.

A U.S.S. Enterprise foi atacada, e toda a tripulação foi parar em um planeta desconhecido e lá fica separada. Enquanto um grupo é capturado pelo inimigo, com Uhura e Sulu fazendo o possível para escaparem, capitão Kirk e Scotty conhecem Jaylah, uma maravilhosa esperta, destemida e divertida, e montam um plano para salvar os outros. A outra dupla, Spock e Bones não consigo chama-lo de Magro, são responsáveis por bons momentos engraçados e também ajudam a salvar o resto da tripulação.

Os efeitos são lindos, explosivos e vívidos, parecem reais mesmo! E quando eles surfam numa onda incrível… Melhor cena do filme! E já que falei dessa cena: a trilha sonora merece muitas palmas! Inclusive, a Rihanna fez uma puta música pra esse filme! Eu amo essa mulher, e amei a música.

Admito que no final, quase deixei umas lágrimas caírem. Que lindíssima homenagem que fizeram para o Leonard Nimoy, o Spock da série, e a série em si. Até porque, esse mês, mais especificamente dia 8, fazem 50 anos que primeira série de TV foi ao ar.

Tripulação da Enterprise na série

Tripulação da Enterprise na série

E falando em homenagem, Anton Yelchin, o Chekov, mandou muito nesse filme, e cada cena dele só dá para pensar que a Enterprise nunca mais será a mesma sem ele e seu sotaque 😦

“O espaço, a fronteira final… Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de cinco anos para explorar novos mundos, pesquisar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo, onde nenhum homem jamais esteve.”

giphy

Star Trek: Sem Fronteiras estreia hoje, dia 1° de setembro, e se você não correr pros cinemas para assistir, você é muito bobo! Não te convenci? Então confere o trailer que você vai querer assistir, sim!

Siga o blog no Instagram e fique por dentro de tudo 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s