Melhores cosplays da CCXP 2016

cosplays-montagem

No começo de dezembro rolou a Comic Con Experience, mais conhecida como CCXP, e claro que eu fui e pirei e surtei e queria comprar tudo e fazer tudo e tirar foto de tudo e com todo mundo e… Ai socorro, foram muitas emoções!

Quem segue o Instagram do blog viu algumas fotos dos cosplays incríveis que encontrei por lá! Eu nem ia fazer post disso, mas a galera caprichou tanto que eu decidi fazer um dos últimos posts do ano sobre eles! Pra matar a saudades da CCXP e se inspirar para as próximas!

cosplay1

cosplay2

cosplay3

Eu simplesmente pirei quando vi essa mocinha vestida de Will, das Witch! Eu comprava todas as HQs, ainda tenho a coleção toda aqui em casa!! Maravilhosa!

cosplay4

Esse moço ai gosta mesmo de andar com um tridente… Ele arrasou!

cosplay5

cosplay7

Família unida faz cosplays maravilhosos, diz ai!

cosplay8

cosplay9

cosplay10

dscf7282

Primeira e única de seu nome, a diva que você quer copiar!

dscf7259

Fala sério, esse moço tem um tronquilho pra chamar de seu!! Onde encontro um pra mim?

dscf7250

Na minha opinião, melhor foto que tirei na CCXP.

dscf7240

dscf7227

dscf7209

Enquanto o Batman e o Superman se batem, esses três posam plenos para foto.

dscf7206

dscf7198

Que encontro!

dscf7187

Eu diria que esse cara zerou a vida com esse cosplay…

dscf7152

dscf7142

dscf7125

dscf7088

dscf7062

Eu amei que achei uma Garota Esquilo por lá!

dscf7060

dscf7052

dscf7040

Tive que participar dessa foto, foi malz, não me aguentei.

dscf7034

dscf6972

Esse encontrou foi o mais fodástico de todos! Queria que esse foco de luz não tivesse atrapalhado tanto…

Deixe um comentário

